sábado, 2 de julho de 2011

UFA!

Upa! Finalmente a UFA ( ex-UPA) do Feudo do Virou Caos Total foi inaugurada ontem, dia 01/07/2011 com um coquetel na cama do Imperador em Tiradentes para convidados seletos e com um show para o povão. Como falta de planejamento é a marca do governo do Imperador Nivaldo, o Destruidor de São João del-Rei o show foi realizado em uma das principais vias de acesso à UFA! E mais uma vez o Imperador usou a sua velha fórmula para garantir votos e eleições: pão e circo para o povão!

SHOW X VASSOURAS

Já que a prefeitura do feudo do Virou Caos Total esta com dinheiro sobrando para bancar show em vias públicas, bem que poderia reservar algum para comprar vassouras e manter as ruas do feudo limpas.

MERENDA ESCOLAR DE NOVO!

O Imperador com certeza deve sofrer alguma síndrome, porque quando ele começa a falar de alguma coisa, só fala disso. A da vez é a merenda escolar. Já falou que era a melhor do estado, a melhor do Brasil, melhor que da casa do Promotor e agora no discurso de inauguração da UFA que era a merenda é melhor que a comida da casa dele. Cá para nós, o pessoal deve comer muito mal na casa do Imperador!

NEM TUDO ESTA PERDIDO

Nem tudo é desgraça no Feudo do Virou Caos Total, os ipês estão dando um verdadeiro show nesse inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário