quarta-feira, 24 de agosto de 2011

LANÇAMENTO

LANÇAMENTO

A prefeitura do Feudo Chiqueiro Violento do Nivaldo fez o lançamento dos novos modelos de canteiros do feudo. Como vocês podem ver nas fotos abaixo os novos modelos foram construídos para melhor acomodar o lixo e tem uma estética pós-guerra que remete ao Iraque. E a instalação dos novos canteiros começou pela Rua da Prata que é passagem obrigatória dos turistas que ainda tem coragem de vir ao nosso feudo. Fico imaginando a alegria dos turistas diante dos canteiros quebrados, cheios de lixo e a rua imunda, sem ser varrida há meses. Nada como morar em um feudo administrado por um incompetente! Confira os canteiros nas fotos abaixo:
Jardins modelo "O Iraque é aqui"








NOVOS VELHOS PASSEIOS

Como todos sabem o Imperador Nivaldo III, o Tiradentino tem fixação por passeios. Por isso ele contratou um arquiteto/decorador especialista em passeios e desperdício para confeccionar os novos passeios do Feudo Chiqueirinho Violento do Nivaldo. Nas administrações anteriores o Imperador já gastou o que devia e o que não devia refazendo os passeios do feudo. Quando todo mundo achava que esta famigerada mania dele tinha acabado o sujeito resolve gastar mais de 100 mil reais refazendo os passeios da Av. Oito de Dezembro. Segundo o arquiteto/decorador contratado os novos passeios estão dentro do conceito desperdício do dinheiro público tão em moda entre governos populistas e espera que o Imperador goste da nova estética.

NOVOS VELHOS PASSEIOS II

Interessante notar que o Imperador Nivaldo III o Desperdiçador agora esta tirando as pedras que colocou anteriormente e colocando novas para serem arrancadas em uma futura administração. Enquanto isso passeios do centro estão esburacados provocando acidentes e bairros da periferia do feudo continuam sem passeios, sem saneamento básico, etc. Que direito o Imperador tem de desperdiçar o dinheiro do feudo? Quem ganha com isso? Onde esta o Ministério Público que permite tal descalabro? Até quando vamos ficar calados vendo o Imperador debochar da cara dos habitantes do nosso feudo?
Passeio da Av. Oito de Dezembro em bom estado que esta sendo substituido. Flagrante de desperdício de dinheiro público.

NOVOS VELHOS PASSEIOS III

Nesse fim de semana passado uma corajosa turma de turistas arriscava-se caminhando pelos esburacados passeios do Feudo Chiqueirinho Violento do Nivaldo quando uma senhora do grupo torceu o pé em um dos milhares buracos e caiu ferindo-se gravemente. Encaminhada à UFA foi orientada, caso tivesse plano de saúde a procurar ou a Santa Casa ou o Hospital. Foi atendida no Hospital e a empresa responsável pela viajem vai ressarcir as despesas. Agora pergunto: alguém acredita que a senhora vitima do tombo vai recomendar o Feudo Chiqueirinho Violento do Nivaldo para alguém?

FAXINA

A Presidente Dilma vem fazendo uma faxina nos Ministérios nunca antes vista na história desse país. A capina esta sendo ampla geral e irrestrita. Bem que a idéia podia se espalhar e daí surgir um mutirão contra corrupção, apoiado pela sociedade, com atuação firme do Ministério Público, do Judiciário, da polícia. Isso somado ao Projeto Ficha Limpa com certeza pode transformar esse país em uma grande nação.

VAI RACHAR

O Imperador Nivaldo III, o Gastador estava sem espaço no PMDB e aí chutou o balde na campanha para governador do Hélio Costa e virou BBF (Best Friend Forever – Amigo para sempre) do atual governador. Agora a cúpula do PSDB mineiro quer enfiar o Imperador Nivaldo III goela abaixo do PSDB do Feudo Chiqueirinho Violento do Nivaldo. Ele seria o candidato oficial do PSDB a Imperador do Feudo nas próximas eleições. Só que isso esta provocando um racha profundo no PSDB do feudo e pode resultar em desfiliação de inúmeros tucanos feudais. Será que vale a pena trocar tucanos de peso por um sujeito que não tem o menor compromisso com o partido?

DUELO

O Imperador Nivaldo III, o Gastador e o Iphan começaram um duelo devido ao asfaltamento da Rua Maria Tereza. O Iphan afirma que o asfaltamento é irregular e que o Imperador vai ter de retirá-lo e o Imperador afirma que o asfalta vai ficar lá e de lá ninguém tira. Ambos prometem ir à justiça. Caso isso aconteça provavelmente o asfalto ficará ali até começar a se esburacar, uma vez que o Imperador Nivaldo III tem o corpo fechado para processos judiciais. Ou seja, nenhum processo contra ele chega ao final e até hoje ele não foi condenado em última instância. Enquanto isso o Imperador vai fazendo o que bem entende e dando banana para as instituições.

OS FILHOS DAMÃE

Damãe permanece em coma e provavelmente não sai com vida dele. Enquanto isso o povo segue desperdiçando água, os canos entupindo e ninguém até hoje se manifestou sobre a compra de quase cem quilos de inhame. Damãe acha que as coisas estão melhorando porque seus funcionários agora têm nomes pomposos, como por exemplo, Marzurkiewicz! Damãe ainda não sabe pronunciar o nome direito, mas esta um orgulho só. A lamentar somente a ingenuidade de um de seus diletos filhos que queria uma lei para punir quem provocasse entupimento dos canos de esgoto do feudo. Santa ingenuidade! Primeiro porque nesse feudo cada um faz o que bem entende e segundo porque ia ser muito engraçado o funcionário do Damãe chamando os clientes para ver se ele reconhece o coco responsável pelo entupimento. Por essas e outras que Damãe segue entre a vida e a morte.

GARRAFAS DE RUA

Não param de chegar fotos de garrafas de rua em situações dramáticas. Esta passando da hora da Secretaria de Bem Estar Social fazer alguma coisa além de politicagem. Confiram nas fotos exclusivas:
Família de garrafas vivendo no lixão da Rua da Prata!

Garrafa assassinada após uma briga por ponto de esmola

Garrafas completamente decadentes vítimas do álcool e das drogas

RUA IMUNDA

Como o Imperador Nivaldo III, o Gastador não tem coragem de morar em um feudo que ele administra, ele não conhece todas as ruas do referido feudo. Por esse motivo algumas ruas ficam “esquecidas” pelos varredores e ficam em estado lamentável. Como é o caso da Avenida Tiradentes, sentido Matosinhos. Sujeira, mau cheiro são uma constante nesse trecho.




NEM TUDO ESTA PERDIDO

A situação do Feudo Chiqueirinho Violento do Nivaldo é crítica, mas até aqui acontecem coisas boas. Lógico que nunca vinda do mandatário de ocasião do feudo. Um bom exemplo são os ipês que florescem nessa época do ano e trazem um colorido especial para nossas ruas e praças. Outro bom exemplo é o Grupo ManiCômicos que estreou no dia 11 de Agosto a peça Borgobandoballo e vem cativando a platéia com um espetáculo emocionante e vai ficar em cartaz por quase dois meses. A peça fica em cartaz até o dia 02/10 sempre de quinta a Domingo às 20 horas. Vale realmente a pena conferir!

MELHOR MERENDA DO BRASIL????


Sabe aquela máxima de que uma mentira de tanto dita acaba virando verdade. Pois esse é o objetivo do Imperador Nivaldo III ao espalhar pelo feudo placas anunciando a merenda feudal como a melhor do país. Não é e se fosse não estaria fazendo mais do que a obrigação dele como Imperador.

DESEMPENHO ESCOLAR

Descoberto um dos motivo dos alunos feudais enfrentarem dificuldades escolares. É que, segundo propaganda imperial, os alunos feudais comem feijoada na merenda escolar. Lógico que depois de uma feijoada não tem aluno que consiga manter os olhos abertos.