quinta-feira, 26 de maio de 2011

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

FAZENDO POLÍTICA NA... CAMA?

Em um depoimento singelo o nosso mais argentino vereador afirmou que é recebido na cama pelo Imperador Nivaldo III para discutir projetos a serem encaminhados para a Câmara dos Lordes. Fato que foi confirmado por mais de um dos nobres edis presentes na reunião. Literalmente eles estão transformando esse feudo em uma zona!

JUSITIFICATIVA

Os nobres edis que freqüentam a cama do Imperador justificam dizendo que o Imperador Nivaldo III, o Fudeu-o-Trânsito-do-Feudo é uma pessoa simples e recebe seus súditos em qualquer lugar, na cozinha, na sala, no quintal, na rua, na cama. Menos na Prefeitura do Feudo!

MAS A VERDADE...

É que se o Imperador soubesse onde fica a prefeitura do Feudo que ele esta transformando em uma Zona e aparecesse ali de vez em quando, tipo uma vez por semana, ninguém precisaria freqüentar a cama do Imperador para apresentar projetos, puxar o saco, conseguir favores e etc. Com certeza já vi zonas menos bagunçadas que nosso feudo!

3 + 1 = 5

Teve um nobre que também freqüentou a cama do Imperador que ficou tão emocionado ao dar seu depoimento que judiou da matemática. Ao falar que esse jeito simples de receber seus corregilionários na cama é que tinham garantido ao Imperador Nivaldo III, o Bom-de-Cama a ter cinco mandatos: três como prefeito e um como deputado. Só espero que não seja esse nobre o responsável pela contagem dos votos nas votações da Câmara dos Lordes.

PERGUNTA DO MÊS

Você já frequentou a cama do prefeito?

SINCERAMENTE?

É muito difícil viver em um feudo que é uma piada pronta!


UFA

No Feudo É Uma Zona, promessa feita é promessa quase cumprida! A UFA (ex-UPA – Unidade de Pronto Atendimento) que começaria a atender em junho, com quase toda a certeza, se não nevar, se o Vasco for campeão, se Papai Noel deixar, se o Imperador levantar da cama, a UFA começa a funcionar em Julho, ou Agosto, ou Setembro, ou...

CÓDIGO FLORESTAL

Na verdade o deputado Aldo Rabelo é um visionário e esta tentando resolver um problema futuro do país. Com o novo Código Florestal ele liberou a turma do machado e com isso em breve nosso país não vai ter florestas e aí acaba essa briga desgastante entre IBAMA e desmatadores. Sem florestas, consequentemente sem bichos, vão terminar os assassinatos de ambientalistas. O deputado é um homem a frente do seu tempo, na visão dele muito em breve poderá se dispensar o Código Florestal e cuidar de coisas mais importantes como garantir os altos salários de deputados e senadores.

ANISTIA

Bem que o deputado Aldo Rabelo e o PMDB poderiam incluir no projeto do novo Código Sem Floresta a anistia a quem foi multado por poluir, a quem deve imposto de renda, a quem foi multado no trânsito. Já que é para liberar, vamos liberar geral! Ninguém é de ninguém! Ninguém paga multa, ninguém paga imposto, ninguém paga nada para o governo. Afinal nossa constituição prega que todos são iguais e não é justo apenas quem desmata ter o privilégio meter a mão nos cofres da nação.

SOCORRO!

A salvação das florestas brasileiras agora está nas mãos de Sarney & Cia! Como diria minha avó: Agora fudeu!

MAS...

Sarney já avisou que a votação do Código Sem Florestas vai demorar a acontecer no senado. Eles irão conversar, discutir, participar de jantares e esperar que mais áreas de preservação sejam derrubadas e depois de longas negociações com os lobistas dos ruralistas vai tudo ficar do jeito que esta. Engana-se quem mora nesse país e pensa que isso aqui é uma democracia. Essa zona que eles chamam de país é para poucos. Aqui uma minoria sempre pode tudo e o restante da população rala e paga a conta.

OS FILHOS DAMÃE

A agonia de Damãe só aumenta, complicada pela bagunça que tomou conta do nosso feudo. Ela sofre pensando que vai acabar esquecida, reduzida a uma mísera caixa d'agua abastecendo a piscina de algum político. E sofre também com a incompetência de seus diletos filhos que não conseguem mais realizar serviços simples, como por exemplo, deter um vazamento no bairro Senhor dos Montes que já dura mais de um mês. A água já escorre ali a tanto tempo que até criou lodo no pedaço da rua por onde escorre. Sua única alegria foi descocbrir que o Imperador Nivaldo III tem algo em comum com ela: passa banstante tempo na cama! Mas uma coisa vem preocupando ainda mais DAMÃE: o silêncio do seu dileto filho Jorginho, o Sem Votos. Seu coração de mãe anda aflito pensando que filho quando esta muito calado com certeza esta aprontando algo. Mas com certeza deve ser bobagem de DAMÃE! Não percam no próximo capítulo: DAMÃE é rejeitada e não frequenta mais a cama do Imperador!

FEUDO MAIS BAGUNÇADO DO BRASIL!!!

A prefeitura do Feudo É Uma Zona faz de tudo para manter a liderança no ranking de Feudo mais bagunçado do Brasil. Com o IPTU
2011 (que vai ter o nome mudado para Paulada 2011) a prefeitura se superou. Simplesmente a prefeitura ainda não conseguiu entregar os carnês com a Paulada Predial Urbana desse ano para quase ninguém. Nem cobrar a prefeitura feudal consegue! E fica mandando recado pelo rádio para quem não recebeu o carnê para retirá-lo pela internet. Quero ver D.Zilda que mora nos cafundós do Judas e nunca ouviu falar de internet baixando o carnê da Paulada Predial Urbana 2011 numa lan house.