segunda-feira, 4 de julho de 2011

COENCIDÊNCIA?

Não é a primeira vez que isso acontece, pode até ser coeincidência, mas bastou colocar a foto da Praçã dos Expedicionários suja no sábado que na segunda-feira ela amanheceu limpa. O interessante é que a Avenica Nossa Sra. do Pilar que faz esquina com a referida rua não foi varrida. Essa coeincidência entre a denúncia no nosso blog e o problema resolvido em seguida já aconteceu com relação a dois buracos gêmeos na N.Sra. do Pilar e também a buracos na Av. Oito de Dezembro. Na dúvida vamos continuar mostrando as ruas, quem sabe assim os amigos do Imperador, os subordinados do Imperador e o próprio Imperador não ficam com vergonha e mandam limpar as ruas do feudo. Seguem novas fotos de ruas e praças sujas.
Trecho próximo ao pontilhão. Deve ser emocionante para os turistas passarem de trem por um trecho tão sujo!
Trecho também próximo ao Pontilhão, com o mato e o lixo formando a paisagem para o deleite dos turistas e moradores do feudo.

Praça do Chafariz, centro da cidade: abandonada e suja. Cartão postal do Feudo do Virou Caos Total!

Praça do Chafariz, monte de lixo, bancos quebrados. Abandono, a marca da atual administração feudal!

Esse chafariz já viveu momentos de glória, hoje jás esquecido em uma praça suja e abandonada!

Entrada da Praça do Chafariz: montes de lixo aguardando para serem recolhidos.

Lixo acumulado em um canteiro da Av.Nossa Sra. do Pilar. Essa avenida chega a ficar mais de quinze dias sem ser varrida.

FAÇA SUA PARTE

Se a sua rua não esta sendo varrida, se o lixo acumula sem que a prefeitura o recolha tire uma foto e envie para noticiasdofeudo@yahoo.com.br que vamos publicar. Quem sabe sua rua é sorteada e limpa antes do fim de ano!

COPA AMÉRICA,

Começou a Copa América que a Conmebol tenta projetar como um torneio super importante, mas que no final fica parecendo uma espécie de campeonato varzeano em escala continental. Faltou organização na abertura, convida seleções de outros continentes para disputar com objetivos não muito claros. Afinal em que pode melhorar a referida Copa convidados como a poderosa Costa Rica e a seleção sub-23 do México desfalcada de vários titulares? E a competição começou bem com vários empates, sendo dois destaques: o empate da Argentina com a poderosa Bolívia e o empate do Brasil com a poderossíssima Venezuela. E três goleadas: A Colômbia ganhou da convidada Costa Rica por um a zero, o Paraguai ganhou de dois a um do Equador e o Chile suou para golear por dois a um a sub-23 e desfalcada seleção mexicana. Ou seja, melhor ler um bom livro, jogar um video game, jantar com a família, escutar os repetitivos discursos do Imperador...quer dizer, aí já é demais. Para os fanáticos a Copa continua essa semana com sensacionais jogos e vai... tanto faz quando isso vai acabar. O importante é que acabe e os jogadores possam descançar.

FUSÃO COM DINHEIRO DOS OUTROS É REFRESCO

Esta para ser criada uma gigante no setor de supermercados no Brasil. Com a fusão do Carrefour e o grupo Pão de Açúcar passariam a controlar uma gorda fatia do mercado brasileiro e o prejudicado pode ser o consumidor. O melhor de tudo é que a fusão pode ser bancada pelo próprio consumidor já que para a fusão acontecer as empresas querem que o BNDS, que é um banco público, entre com a bagatela de 2 bilhões de euros! Gente os loucos querem 2 bilhões de euros para formarem um ultrahipersupermercado dominar o mercado e depois impor preços ao consumidor que é quem paga imposto e possibilita que o BNDS tenha dinheiro para entrar nessa bricadeira! Já que o BNDS gosta de brincar com dinheiro público estou desde já pedindo um bilhão de euros para plantar alface orgânico na lua!