quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DENÚNCIA!
É grave o problema das garrafas de rua no Feudo Chiqueirinho do Nivaldo! Uma quantidade enorme de garrafas abandonadas vagam sem rumo pelas ruas do nosso feudo, a maioria envolvida com álcool, drogas e prostituição. Nossa reportagem flagrou inclusive garrafas menores de idade, algumas caçulinhas ainda, desmaiadas em canteiros e canto de ruas visivelmente embriagadas e drogadas. É preciso que algo seja feito, por que essas garrafas já perderam praticamente tudo nessa vida! Onde esta a Assistência Social Feudal que não faz nada? Vejam as fotos exclusivas:
Garrafas se prostituindo da Praça do Chafariz

Garrafas adolescentes e alcoólatras

Garrafa vivendo no lixão

Garrafa viciada em coca

Garrafa vivendo na sarjeta

Garrafa caçulinha cheirando pó

Garrafa desmaiada em pleno centro da cidade

FIM DO MISTÉRIO

Finalmente foi esclarecido o motivo pelo qual a prefeitura do Feudo Chiqueirinho do Nivaldo não varre regularmente as ruas e praças. É que o Imperador Nivaldo III quer transformar o nosso Feudo Chiqueirinho do Nivaldo no feudo mais sujo do Brasiiiiiiiilllll! Por isso garis e vassouras são completamente dispensáveis e o Imperador Nivaldo III pode usar o dinheiro que gastaria com essas atividades desnecessárias com coisas mais importantes, como por exemplo, diárias de suas intermináveis viagens. Vejam abaixo os novos postais dos pontos turísticos do Feudo Chiqueirinho do Nivaldo:
Av.N.Sra. do Pilar que fica até 30 dias sem ser varrida

Banco para conforto de moradores e turistas

Bueiro pronto para as chuvas e principalmente para enchentes

Coreto decorado com uma piscina de hamster

Rua da Prata especialmente decorada para receber turistas

Visão parcial da Praça da Igreja S.Francisco

VARZEANO SUL AMERICANO

O Seleção Brasileira comandada pelo Aí Mano conseguiu a proeza de terminar o campeonato de várzea organizado pela Conmebol atrás da “poderosa” Venezuela que ocupa atualmente o 69º lugar no ranking da FIFA! A eliminação veio depois da seleção dos mano conseguir errar quatro pênaltis contra o Paraguai (32º no ranking da FIFA). Incompetência foi a marca registrada dessa seleção que conseguiu ser uma das piores dos últimos tempos.

BFF

O Imperador Nivaldo III o Detesta São João e o governador do estado são os novos BFF (Best Friends Forever). Na inauguração da UFA dedicaram os discursos ao puxa saquismo descarado. Pareciam amigos de infância! Tão amigos que o governador até soltou uma praga contra o nosso feudo: durante o discurso desejou que o Imperador Nivaldo vencesse novamente as eleições para Imperador do Feudo Chiqueirinho do Nivaldo. Sinceramente: o que nós, infelizes moradores desse destroçado feudo, fizemos para o governador para que ele nos rogasse tão maléfica praga?

RESPONDA RÁPIDO

O que acontece quando o gerente da empresa que tem o monopólio do transporte público é o Presidente da Câmara dos Lordes do Feudo, aliado do Imperador e pede aumento do preço das passagens? Lógico que é um rombo no bolso do povo que depende de ônibus para trabalhar, estudar, etc. É o Imperador do povão cuidando para que o povão seja cada vez mais povão!

NÃO SEI POR QUE FICARAM SURPRESOS

Deu na Gazeta que nosso feudo cobra da UBS (Unidades Básicas de Sáude) para que o lixo produzido por elas tenha um destino diferenciado conforme manda a lei, mas no final joga no lixão da cidade. Não sei o porquê da surpresa. A prefeitura do feudo cobra para manter as ruas limpas e não mantêm. Se ela não consegue fazer um serviço básico como varrer ruas, vai conseguir criar um serviço para armazenar um lixo especial, como é o caso do lixo hospitalar? Depois o doido sou eu!

VEM AÍ A SEGUNDA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DO EMPRESÁRIO JOÃO WELLINGTON

E dessa vez com novidades! É a primeira exposição agropecuária do Brasil em que proprietários de camionetes D-20 e cadeirantes não são bem vindos. Foi o que declarou o dono da exposição em entrevista alegando que cuidar de ambos dá muito trabalho. Nesse ritmo para o próximo ano ele deverá excluir outros deficientes físicos e também os animais e seus proprietários. Vai ser a primeira exposição agropecuária sem vaca do Brasiiiiiiiilllll! Mais um título para nosso feudo!

POR FALAR EM EXPOSIÇÃO...

Por acaso a prefeitura do Feudo Chiqueirinho do Nivaldo divulgou quanto pretende gastar na Exposição Agropecuária do Wellington? Algum vereador sabe? O Ministério Público sabe? Alguém alguma vez conferiu se o valor gasto é realmente necessário? Houve prestação de contas da exposição do ano passado? Onde foi feita? Quem aprovou? Alguém da prefeitura pode responder, por favor?

O IMPERADOR CONSEGUIU

O Imperador Nivaldo III, o Porcalhão conseguiu mais uma proeza. Devido a sua completa falta de preocupação com a segurança pública nosso feudo agora é um lugar cada vez pior de se viver. Brigas e assaltos acontecem em pleno centro da cidade e sair na noite em nosso feudo tornou-se uma aventura. Mas nem tudo esta perdido, a atual situação trouxe uma promoção para nosso feudo. Ele passa a ser a partir desse mês o Feudo Chiqueirinho Violento do Nivaldo.

ICMS CULTURAL

Nossa prefeitura tentou e conseguiu diminuir o ICMS Cultural do nosso feudo. Baixou de 29,80 para 29,40. Agora estamos bem atrás de cidades como, por exemplo, Ouro Preto cuja nota é 50,00, ou Santa Bárbara que é 40,10. Junto com perda de pontos vem também a diminuição do repasse do ICMS Cultural. É impressionante o esforço que a prefeitura do Feudo Chiqueirinho Violento do Nivaldo faz para transformar esse lugar em um lugar pior de se viver a cada dia!

CENAS DO NOSSO FEUDO

Outro dia um casal de turistas procurou a Secretaria de Turismo para obter informações sobre nosso feudo. Quando pediram uma dica de um bom restaurante de comida típica a funcionária respondeu:
- Tem o Restaurante Popular...
Os turistas foram almoçar em Tiradentes!

ACORDA POVO!

Sábado agora, dia 6, acontece o primeiro Acorda Povo do Feudo Chiqueirinho Violento do Nivaldo. E pela situação caótica do nosso abandonado feudo esse terá de ser o primeiro de muitos. Participe, mostre a sua cara, proteste, faça do nosso feudo um lugar melhor de se viver porque se depender do Imperador e seus comparsas esse feudo será cada vez mais um lugar pior de se viver. Sábado, dia 6, a partir das nove horas da manhã, na avenida principal do Feudo Chiqueirinho Violento do Nivaldo.