quarta-feira, 18 de maio de 2011

BURACOS FAZENDO HISTÓRIA

Nosso Feudo Virou Zona perdeu o X-Fighters, mas pode ganhar etapa do Rali Dacar. As ruas esburacadas do nosso feudo estão sendo avaliadas para sediar uma das etapas do Rali mais tradicional do mundo. O piloto russo Bacuri Onegin Orloff afirmou que se as ruas esburacadas do Feudo Virou Zona for escolhido, com certeza será uma das etapas mais duras do rali e que provavelmente poucos carros e caminhões conseguirão terminar as provas inteiros. Além disso técnicos chilenos estão no feudo para ver se conseguem importar a tecnologia de fabricação de buracos feudais para o Deserto de Atacama a fim de consolidar a região como uma das etápas preferenciais do Rali.

EFICIÊNCIA I

A prefeitura mostrou toda a sua "eficência e competência" no cruzamento que fica no final da Rua Antônio Rocha e que foi batizado pela população feudal de Faixa de Gaza. Pintou o muro da Rede Ferroviária onde haviam pichado a frase: "Obrigado Nivaldo, você conseguiu fuder o trânsito." O interessante é que ao lado dessa pichação tinha uma outra com uns caracteres incompreensíveis e não foi pintado. Conclusão: No Feudo Virou Zona pichar paredes pode, desde que não faça críticas ao Imperador.

EFICIÊNCIA II

No domingo, dia 15 de maio, a árvore que caiu na fiação da Avenida Nossa Senhora do Pilar e que deixou centenas de casas sem luz foi podada pelo Corpo de Bombeiros. Os galhos e parte do tronco que foram cortados ficaram nos canteiros da avenida para que fossem recolhidos pela prefeitura do feudo. E para provar que a prefeitura do Feuto Virou Zona é realmente eficiente até hoje, passados três dias, os galhos e troncos ainda não foram recolhidos e estão atrapalhando o trânsito na avenida. É a prefeitura feudal cuidando cada vez mais para mantermos o título de Feudo Mais Bagunçado do Brasil!!!!!!!

IPTU 2011 - A PAULADA

Contribuintes que já receberam o carnê para pagamento do IPTU 2011 do Feudo estão indignados com o aumento de em alguns casos de mais de 100% em relação ao ano passado.É mais uma vez a prefeitura feudal mostrando que esta sempre ao lado do povo! Devido ao aumento abusivo o IPTU feudal esta sendo chamado agora de PAULADA 2011, você ainda vai levar a sua! Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário