domingo, 10 de julho de 2011

NOVO NOME

Já esta em tramitação na Câmara dos Lordes um projeto do executivo para nova mudança de novo do nosso Feudo. Pelo projeto nosso feudo deixaria de chamar Feudo do Caos Total para passar a ter o pomposo nome de Feudo Chiqueirinho do Nivaldo! Se aprovado o novo nome, o Imperador Nivaldo III, o Incompetente vai promover um desfile de carroças pelo feudo com os cavalos fazendo suas necessidades durante o desfile, chuva de papel picado, farta distribuição de pipoca na esperança que estas terminem nas calçadas. As ruas do Feudo, como podem ser vistas nas fotos abaixo, já estão prontas para o evento. Em algumas ruas do feudo os porcos até já fazem parte da paisagem, revirando e espalhando lixo. Você pode contribuir jogando no chão panfletos de propaganda, restos de sanduíche, garrafas descartáveis, maços de cigarro, papel higiênico, etc. Venha para o grande desfile do Feudo Chiqueirinho do Nivaldo, um lugar cada vez pior de se morar!
Avenida Tiradentes, centro da cidade. Permanentemente imunda!

Passeio destruído da Av.Tiradentes. Situação que vem se perpetuando sem que a prefeitura tome qualquer providência.

Av.Tiradentes: lixo e buracos em uma das principais ruas da cidade.

Av.Andrade Reis: lixo e mato nos canteiros.

Lixo na Av.Andrade Reis. Prefeitura não varre a avenida há mais de um mês!

Av. N.Sra.do Pilar: lixo já faz parte da rotina da rua.


NA CAMA DO IMPERADOR


Depois da inauguração da UFA (ex-UPA) o governador do estado foi a um jantar oferecido pelo Imperador Nivaldo III, o Incompetente em seu sitio na vizinha Tiradentes. Lá o Imperador foi servida a especialidade do Imperador que é bolo e circo. No final da noite o Imperador insistiu que o governador pernoitasse em sua casa, certamente porque não queria que o governador viesse ao Feudo Chiqueirinho do Nivaldo e visse o estado deplorável em que este se encontra. Resta saber em qual cama o governador dormiu e quem pagou a conta da festa.

PREVISÃO

Nosso guru consultou suas sementes de abóbora e lançou uma previsão que é quase uma praga: “Provavelmente o candidato a imperador do PSDB para o Feudo Chiqueirinho do Nivaldo será o atual Imperador Nivaldo III, o Incompetente. Isso se ele não tiver nenhum impedimento da justiça.” Como a justiça não conseguiu até hoje caçar o mandato ou terminar sequer um dos mais de vinte processos que engatinham contra o atual Imperador, com certeza ele será candidato e com todas as bênçãos dos caciques do PSDB mineiro e nacional. É o PSDB, também, fazendo do nosso feudo um lugar pior para se viver!

CUSTO!

Quanto vai custar ao povo do Feudo Chiqueirinho do Nivaldo o apoio que o Imperador deu ao atual governador para sua eleição?

AMOR VERDADEIRO

Não fico impressionado com o fato do Imperador Nivaldo III, o Incompetente fazer de tudo para destruir nosso feudo. É fato consumado que ele não gosta daqui. O que impressiona mesmo é que ele tem o apoio nessa empreitada de pessoas que juram amor ao nosso feudo. Que amor é esse que permite que o Imperador Nivaldo III, o Incompetente destrua sem piedade um dos feudos mais bonitos desse reino? Que amor é esse que consegue andar por ruas esburacadas e imundas sem sequer protestar? Que amor é esse que aplaude esse desgoverno?

GRANDE LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO

Mais um grande loteamento vai ser lançado em nosso feudo: o Loteamento Jardins do Imperador! Localizado próximo a Rodoviária Feudal, sem nenhuma infraestrutura, sem água tratada e sem esgoto, com lotes de 2x2 metros com vista para as águas poluídas do Córrego do Lenheiro. Lotes prontos para ocupação imediata, ideais para barracos de papelão ou barracas de plástico. E ainda com a vantagem de não pagar IPTU e nem de ser incomodado pela prefeitura do feudo. Jardins do Imperador sua próxima ocupação!


COPA AMÉRICA

Continua a disputa do Desastre América 2011 com peladas sonolentas e jogos bisonhos. A organização do torneio deveria ter aproveitado as fumaças do vulcão no Chile e cancelado o torneio varzeano da América do Sul. O normal durante o torneio é o empate. Um a zero é considerado goleada e o artilheiro da competição tem o impressionante número de dois gols marcados até agora! A média de gols da competição é baixíssima, em torno de 1,2. E o mais impressionante disso tudo é que tem gente pagando para assistir as peladas. Pena que quem a pelada que a torcida queria mesmo ver, a paraguaia Riquelme, esteja sempre totalmente vestida. E para finalizar, o Jadson (sensação do meio de campo da Seleção Brasileira) ao final do jogo de ontem quando seu time não perdeu por muito pouco para o poderoso Paraguai afirmou que a Seleção Brasileira tinha feito um ótimo jogo. Com certeza a televisão passou outro jogo ou as cinzas do vulcão chileno estão afetando seriamente os jogadores brasileiros.

DESCULPEM MINHA IGNORÂNCIA, ...

...mas porque empresas estrangeiras não podem disputar concorrências de obras no solo tupiniquim? Não seria uma boa opção para diminuir o preço, dificultar a corrupção e melhorar a eficiência das empresas nacionais?

INVERNO CULTURAL

Atenção malucos de plantão! Curso perfeito para viagens alucinantes:
Poesia biossonora: a crise da língua e da poesia, o idioma transmental, poéticas experimentais, onomassons de uma protolinguagem, a invenção de uma língua em estado de poesia, o corpo em liberdade no espaço uma viagem em transe no tempo, o não-discurso do corpo, liberdade livre ao corpo e suas línguas físicas e sonoras, imaginários de resistência/rupturas realidade e transcendência, poesia e catarse, a vidência dos sentidos, a essência do nada, as falas do infalável, a liberação das linguagens, grau zero arte e vida, origem e história da arte, performance vida e poesia, e a infância da arte ao vivo.
Hã??????????