terça-feira, 21 de junho de 2011

PAULADA NA PAULADA PREDIAL FEUDAL 2011

Foi aos 47 minutos do segundo tempo, mas a sociedade organizada do Feudo Virou Caos Total conseguiu parar a extorsão praticada pela prefeitura do nosso feudo contra seus contribuintes. A questão esta nas mãos da justiça e me perdoem o trocadilho, mas esperamos sinceramente que seja feita justiça. É um absurdo que a prefeitura tenha direito de aumentar de forma abusiva, irresponsável e sem controle os impostos feudais. E como fica a situação do contribuinte que já pagou a Paulada Predial Feudal 2011? Vai ter direito a restituição? Vai tomar cano? Com a palavra o Ministério Público.

COMO ESTORQUIR O CIDADÃO

No Seminário Como Não Administrar Um Feudo e Ser Reeleito nosso Imperador Nivaldo III vai ministrar a oficina Aumentando indiscriminadamente impostos e tributos e saindo impune. Na oficina ele vai ensinar a desorganizar a prefeitura, a atropelar decisões judiciais, a ignorar TACs, aumentar impostos sem o menor critério e depois fingir que não tem nada com isso e diversas outras técnicas que mexerão com força no bolso dos moradores dos feudos. Em tempo, as inscrições desse ano tiveram um aumento de 1000% em relação ao valor cobrado no ano passado. Quem não pagar até o dia 20 ficará sujeito a cobrança judicial.

OS FILHOS DAMÃE

Na novela OS FILHOS DAMÃE, seu filho pródigo de plantão Conde Jorge, o Sem Votos confirmou em entrevista ao Jornal das Lajes (nº 98 de junho de 2011)o que todo mundo já sabe. O problema de Damãe não é somente sua saúde financeira que é péssima. Tem também falta de vontade política de viver e fazer o que tem ser feito para sair do buraco onde a colocaram. Segundo o Sem Votos, por uma bagatela de 60, 70 milhões de reais o problema de Damãe estaria resolvido. Falta apenas um lunático para investir isso em um órgão que não dá a menor garantia de retorno para esse dinheiro. Gostei da parte onde o Sem Votos coloca grande parte da culpa pelos problemas de Damãe nos consumidores. É fato que no nosso feudo existe um absurdo desperdício de água, mas quando que foi feito alguma campanha para combater esse desperdício e se fez campanha ela definitivamente não esta surtindo efeito. Seja porque não esta sendo devidamente veiculada, seja porque não encontrou o tom certo para falar com os consumidores. E não consigo entender como ele pode reclamar de falta de dinheiro se Damãe se recusa a receber de centenas de consumidores. Se você não tem dinheiro, esta quebrado, não tem de ficar fazendo demagogia e não cobrar o serviço prestados a eleitores. Enquanto isso Damãe agoniza, cada vez mais vítima dos encontros e desencontros da política feudal.